GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de maio de 2013

Eva Longoria exibe tatuagem no cóccix com generoso decote no Festival de Cannes

Eva Longoria exibe tatuagem no cóccix com generoso decote no Festival de Cannes - 1 (© Abaca)


Eva Longoria ousou na passagem pelo tapete vermelho da première do longa "Le Passe", durante o 66ª edição do Festival de Cannes, na França, nesta sexta-feira (17). Ela usou um vestido longo, assinado por Zuhair Murad, em tons de bege, com um generoso decote nas costas que deixou à mostra uma tatuagem no cóccix da atriz.
Eva ganhou fama mundial ao interpretar a latina Gabrielle Sollis, da série de televisão "Desperate Housewives", de 2004 até 2012. Atualmente ela se dedica a dois longas. A atriz está filmando "Fronteira" e rodará ainda este ano "Married and Cheating", além de assinar a produção executiva do seriado "Ready To Love", que é exibido nos Estados Unidos pela NBC.
A morena esteve recentemente no Rio de Janeiro para entregar um dos prêmios do Laureus World Sport Awards 2013, o 'Oscar do esporte', que aconteceu no Theatro Municipal, no Centro da cidade. Entretanto, durante a estadia da atriz, ela também se divertiu. Ela chegou a curtir dias de sol na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com direito a massagens.
Longoria também foi conhecer melhor a Cidade Maravilhosa e visitou pontos turísticos como o Cristo Redentor. E como muitos turistas, ela não deixou de fotografar em pose de braços abertos com a estátua de fundo.



Nenhum comentário: