GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de maio de 2013

Lisandra Souto e Caco Ciocler estão namorando também na vida real

Lisandra Souto e Caco Ciocler estão namorando também na vida real - 1 (© Divulgação, TV Globo)


Assim como na ficção, Lisandra Souto e Caco Ciocler também estão juntos fora de "Salve Jorge". A atriz, que retornou à TV e se separou do ex-jogador de vôlei Tande no ano passado, está namorando o seu colega de trabalho. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", deste sábado (18).
No último capítulo da trama, os personagens dos atores, Celso e Amanda, ficaram juntos e coseguiram prejudicar Antônia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh). Caco está recém-separado da diretora de arte Mariana Previato e, em entrevista, disse que estava numa fase de pegação. "Eu estou nessa fase de passar o rodo. Mas é porque fiquei casado por muito tempo. Estou me permitindo isso neste momento da minha vida. Porque, assim, meu filho foi pra Austrália, então eu estou sozinho, estou com 41, estou solteiro...".
Ainda de acordo com a publicação, o novo casal não pretende assumir o namoro publicamente tão cedo. Lisandra é mãe de dois filhos, Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10 anos, de seu casamento com ex-jogador de vôlei. Recentemente, Tande pediu para que a atriz deixasse o apartamento onde vive com as crianças, na Lagoa, no Rio de Janeiro, que está no nome dele.

Nenhum comentário: