GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de maio de 2013

Pedro Cardoso, Agostinho de 'A Grande Família', é clicado com mulher e filha

Pedro Cardoso, Agostinho de 'A Grande Família', é clicado com mulher e filha - 1 (© AGNews, Wallace Barbosa)


Pedro Cardoso, intérprete do personagem Agostinho no seriado "A Grande Família", esteve no restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado por sua mulher, a atriz Graziella Moretto e a filha do casal, Mabel, que completará 4 anos em 14 de junho. Tanto Pedro Cardoso como Graziella Moretto, tem filhos de relacionamentos anteriores, logo Mabel é a filhinha caçula.
Na atração, Pedro interpreta um malandrão casado com Bebel (Guta Stresser) e pai de Floriano (Vinicius Moreno). O personagem chama bastante atenção pelas roupas engraçadas, sempre associando peças de estampas bem diferentes.
Marco Nanini, que interpreta Lineu, o sogro de Agostinho na série da TV Globo, apresentou quadro de dengue no início de maio, mas o parceiro de cena de Pedro Cardoso não se entregou à doença. Em conversa com o Purepeople, o empresário de Nanini garantiu que o ator está se recuperando: "Ele está bem. Está ótimo". Perguntado sobre as gravações do seriado, ele contou que o artista não parou de trabalhar: "Ele está gravando, gravou ontem (se referindo ao dia 9 de maio)".
"A Grande Família" está entre o conjunto de séries globais como "Pé na Cova", "Louco por Elas" e "Tapas & Beijos", que foram adequadas ao padrão americano de temporadas.

Nenhum comentário: