GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oscar Magrini se diverte com assédio da mulherada Coronel Nunes, seu personagem em "Salve Jorge", tem feito sucesso nas ruas

FAMOSIDADES


Oscar Magrini vem colhendo os frutos do sucesso de seu personagem na novela "Salve Jorge". O seu coronel Nunes, ao que tudo indica, tem lhe rendido experiências inusitadas. Principalmente com as mulheres.
"Tem mulheres que são mais atiradas e, às vezes, me colocam em uma saia justa", contou ao jornal "O Dia".
E completou: "E quando aparecem em bando? Às vezes vêm umas cinco, seis mulheres de uma vez! Aí é uma loucura! A mulherada enche a mão mesmo! São descaradas".
Entretanto, o ator também chama a atenção de outros homens. "Não são só as mulheres que chegam, não. Homens e mulheres pedem fotos, beijos, abraços, autógrafos e eu fico muito feliz com isso tudo que está acontecendo. Pior seria se eu passasse e ninguém falasse nada."

Nenhum comentário: