GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Katie Holmes passa o primeiro Dia dos Namorados solteira depois do divórcio Atriz vai curtir a data com a filha e com a mãe

FAMOSIDADES


Katie Holmes está muito bem resolvida quanto à sua vida amorosa. A estrela vai passar o primeiro Dia dos Namorados solteira depois de se divorciar de Tom Cruise. Ela pretende aproveitar o feriado americano, que acontece no dia 14 de fevereiro, para relaxar com Suri em um spa.
A ex- estrela do seriado "Dawson Creek" se separou do ator em 2012, após cinco anos de casamento, mas assim como os americanos comprometidos, ela também já se preparou para o feriado romântico. Holmes revela que tem grandes planos para um fim de semana especial de meninas com a mãe Kathleen e a filha Suri.
Em entrevista ao "Eonline.com", Katie contou dos planos para a data: "Nós tivemos um monte de ideias boas! Vamos fazer algumas aulas de culinária, ir para o spa...".
A mãezona admite que está pensando em mimar muito a filhinha de seis anos, fruto do casamento com Tom. "Vou providenciar quilos de de chocolate e, provavelmente, alguns bichinhos de pelúcia".

Nenhum comentário: