GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novo herdeiro no mundo do axé pode estar vindo por aí

Ivete Sangalo estaria esperando seu segundo filho, em 26 de dezembro de 2012
Um novo herdeiro no mundo do axé pode estar vindo por aí. Ivete Sangalo estaria esperando seu segundo filho. A cantora teria dado entrada nesta semana no hospital Português, em Salvador, para realizar um exame para confirmar a gravidez.

Ivete Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady, posam na praia do Forte para a revista 'Contigo!' da primeira semana de dezembro
O Blog do Guilherme Araújo entrou em contato com assessora da artista, Marcela Oliva, que disse que não fala sobre a vida pessoal da artista, mas não negou a informação.

Ivete Sangalo fala durante a gravação do 'Show da Virada', da TV Globo, que não descarta a possibilidade de ter outro filho
Nossa reportagem também conversou com Dito, irmão da cantora, que falou não estar sabendo de nada. "Isso pra mim é uma grande novidade. Eu não acredito não. Com certeza, se ela realmente estivesse grávida, eu teria ouvido da boca dela", afirmou Dito.


Ivete Sangalo pode estar grávida
Ivete Sangalo já é mãe de Marcelo, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, que afirmou ser um "grande homem" em entrevista à revista "Contigo!". Durante a gravação do "Show da Virada", da TV Globo, realizado no último dia 28, ela não descartou a possibilidade de ter outro filho.


Na virada do ano, a cantora irá se apresentar em Maceió. O evento ainda terá o grupo de axé Asa de Águia e o DJ australiano Christian Luke. Ela teria recebido R$ 2 milhões de cachê pelo show..

Nenhum comentário: