A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Carol Francischini posa para fotos ao lado de sua Valentia.




Em entrevista para Caras, a top Carol Francischini falou sobre o que passou durante sua gravidez, do preconceito por parte de algumas pessoas e do que sua família passou durante esse período. 

Carol descobriu que estava grávida e decidiu que iria ter a criança e não revelaria a identidade do pai 
“Sempre quis ser mãe. Nunca sonhei me casar”, conta a Top. E essa decisão foi suficiente para que surgisse uma onda de boatos que, envolveu seus familiares, amigos e conhecidos. Nas redes sociais apareceram afirmações e suposições que foram reproduzidas por vários tipos de mídia.  Em vão, ela publicou uma carta tentando pôr um ponto final às especulações e exigindo “o respeito que todos devemos a qualquer ser humano”. 


Perguntada se as pessoas têm dificuldade em aceitar sua postura em querer ser mãe solteira por opção, Carol respondeu que: "Sim, em pleno século XXI alguns não conseguem entender o que é ser mãe solteira por opção. Há preconceito. Isso pesa mais aqui no Brasil. Lá fora, as pessoas não pensam assim. Tenho milhões de amigas que não têm namorado e criam seus filhos como querem". 
A modelo falou sem rancor, mas firme, durante entrevista que no assunto paternidade: “Valentina é a única pessoa que tem o direito, e vai saber de tudo um dia. E quando ela vier me perguntar, a verdade está aqui para ser dita”, garante a top.

Nenhum comentário: