GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bomba! Irmão de Kevin Federline diz que é o verdadeiro pai do filho de Britney Spears


Christopher Federline, irmão de Kevin Federline - ex-marido de Britney Spears -, garantiu que é o verdadeiro pai do filho mais velho da cantora, supostamente o primogênito do ex-casal.
Segundo informações do site 'RadarOnline', o rapaz mantinha um caso com a estrela pop na época em que ela era casada com Kevin.
Christopher ainda contou à revista 'National Enquirer' que pediu uma ordem de restrição temporária contra Britney no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, alegando que a juíza do 'The X Factor' o roubou, o chantageou e o assediou. 'Ela está fora de controle, é uma maníaca', disse.
E tem mais! Christopher acusou Britney de ter roubado seu cartão de crédito na ocasião em que a loira foi até a casa do ex buscar os filhos que estavam no local. E completou: 'Britney também me disse que eu tenho um pênis pequeno e que se eu contar à polícia que ela roubou meu cartão de crédito, ela vai dizer ao mundo que eu sou o verdadeiro pai de Sean Preston e não Kevin'.
Apesar de estar com raiva da estrela pop, Christopher não gostaria que a notícia viesse à tona. 'Eu confesso que eu dormi com Britney e sou o verdadeiro pai, mas o público não precisava saber.'

Lindsay Lohan quita dívidas com dinheiro dado por Charlie Sheen - 1 (© Honopix)

Nenhum comentário: