GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Roberto Carlos ganha selinho de Chayene durante especial de fim de ano

Roberto Carlos grava especial de fim de ano - 1 (© Roberto Filho AgNews)

Quem sentar para assistir ao especial de fim de ano de Roberto Carlos no dia 25 de dezembro vai encontrar um “Rei” mais feliz. Soltinho no palco, o cantor gravou um show leve e para lá de descontraído. O conservador e reservado Roberto deu espaço a um artista mais ousado.
Ousadia foi a palavra de ordem durante a gravação. No dueto com o elenco principal de “Cheias de Charme”, Roberto foi apalpado pelas "Empreguetes" Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) e ganhou um beijo na boca de Chayenne (Claudia Abreu).
Apesar de previamente combinado, o músico ficou bastante envergonhado com o super selinho que levou ao final da canção “É Meu, É Meu, É Meu”. Fã confesso de novelas, ele agradeceu o fato de as atrizes terem atendido seu pedido e encarnado as personagens especialmente para o programa. “É uma honra ter um número desses com todas essas estrelas.”
Saidinho, Roberto mostrou toda sua malemolência na hora de cantar o hit “Ai Se Eu Te Pego”, com Michel Teló, e ainda dançou de rosto colado com a atriz Paloma Bernardi. “Eu não esperava. Vim para assistir pela primeira vez e fui pega de surpresa. Estava com a perna tremendo. Muito legal assistir de pertinho”, contou a atriz aoFamosidades.
Bastante emocionado, Teló engasgou ao cantar a primeira estrofe da música “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”. O sertanejo contou que tinha sete anos quando interpretou a canção pela primeira vez. “Era uma homenagem para o Dia dos Pais. Eu nem sabia ainda que queria ser cantor. Hoje, eu estou aqui com você e dedico mais uma vez essa música para ele.”
Com Arlindo Cruz, Roberto enveredou pelo samba e confessou ter tido uma namoradinha nos arredores de Madureira. “Conheço o subúrbio, morei em Lins de Vanconcellos. Tive uma namorada perto de Madureira. Por amor, a gente pega até o trem”, brincou.
No dueto com Seu Jorge, o “Rei” se mostrou bastante impressionado com a potência vocal do músico durante “As Curvas da Estrada de Santos” e, bastante à vontade, se divertiu ao cantar “Amiga da Minha Mulher”.
Na hora de cantar seu novo hit, “Esse Cara Sou Eu”, o astro se empolgou e precisou repetir o tema dos protagonistas da novela “Salve Jorge”. O cantor disse que Glória Perez foi quem lhe deu inspiração para terminar a letra.
“Quando ela apareceu no meu estúdio, faltava um verso. E eu não conseguia encontrar. Ela me contou a história do casal principal e aí a coisa fluiu”, explicou.
Segundo a Central Globo de Comunicação, Roberto deve gravar nos próximos dias as externas que serão incluídas no programa final. Entre elas, está uma cena com as atrizes de “Cheias de Charme” e uma versão remixada de “Fera Ferida”, produzida pelo DJ Memê.
Este ano, a atração é uma homenagem ao Rio de Janeiro. "O show superou as minhas expectativas. Acredito que conseguimos trazer um clima intimista para o palco e fazer uma bonita homenagem ao Rio", afirmou o diretor Jayme Monjardim.
No cenário gigantesco, réplicas de cartões postais da “Cidade Maravilhosa”, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, entre outros. No centro do palco, Roberto, que nasceu no Espírito Santo, se mostrou um típico carioca da gema.
Confira abaixo o repertório do especial:
“Emoções”
Medley: “Seu Corpo”/”Café da Manhã”/”Os Seus Botões”/”Falando Sério”/”Côncavo e Convexo”
“Como é Grande o Meu Amor por Você”
“Meu Lugar”
“O Homem”
“É Meu, É Meu, É Meu”
"Esse Cara Sou Eu”
“Furdúncio”
“As Curvas da Estrada de Santos”
“Amiga da Minha Mulher”
“Detalhes”
“O Portão”
“Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”
“Ai Se Eu Te Pego”
“Jesus Cristo” 

Nenhum comentário: