GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Kadu Moliterno volta a dançar com Dani De Lova

FAMOSIDADES

Depois de dançarem juntos no “Dança dos Famosos”, Kadu Moliterno e Dani De Lova receberam convites para se apresentar pelo Brasil.
“É uma delícia dançar sem a pressão de uma competição. Fomos convidados para criar um espetáculo de dança em um cruzeiro em fevereiro e também já temos apresentações agendadas em São Paulo em dezembro. Vamos continuar dançando. Jamais imaginei que, a essa altura da vida, eu ia estar me apresentando pelo Brasil”, contou ao site oficial do “Domingão do Faustão”.
Dani foi só elogios ao parceiro. “O funk foi o ritmo mais comentado. O Kadu que escolheu. No encontro, a galera se animou. Todo mundo se impressionou! Ele tirou onda, é um verdadeiro pé de valsa. Foi muito divertido.”
O ator ainda garantiu que a relação com a bailarina é muito boa e que os apelidos dados no programa persistem até hoje. “Ainda a chamo de Goiaba e ela me chama de Mixirica.”

Nenhum comentário: