GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Luciana Gimenez apresenta o programa Luciana By Night

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)


Luciana Gimenez se reuniu com a imprensa em São Paulo nesta quarta-feira (21) para falar sobre seu novo programa na Rede TV!: o talk-show “Luciana By Night”. Na atração, que estreia na próxima terça-feira (27), a apresentadora receberá convidados especiais para discutir assuntos em destaque no Brasil e no mundo.
A morena afirmou que o programa mostrará ainda mais seu lado espontâneo e divertido, que já é conhecido do público desde sua estreia no “Superpop”, há 11 anos. Para complementar o tom de humor, o programa contará também com a participação fixa do humorista de stand-up comedy Diogo Portugal, que também assina o roteiro da atração.
Segundo a diretora Claudia Bexiga, Luciana se envolveu muito no projeto e contribuiu para que a atração trouxesse entrevistas leves e divertidas, mesclando informação com entretenimento. “A equipe toda se dedicou muito para fazer um produto de qualidade. E a Luciana quis participar de tudo: ver de perto os detalhes da produção, ajudar a definir a vinheta... Ela até opinou no cenário e fez questão de que as poltronas fossem vermelhas”, disse.
Confiante no sucesso da atração e muito animada com a estreia, a bela não se abalou ao ser questionada se teme as críticas do público pelos possíveis erros – tão comuns no “Superpop”:“ Eu não me importo com críticas profissionais. Gosto quando alguém diz algo sobre meu trabalho, pois tenho a oportunidade de parar e pensar: ‘Eu poderia ter feito melhor’. Não estou acostumada com esse tipo de programa, estou saindo da minha zona de conforto. E estou disposta a fazer o meu melhor. O que me magoa é quando um jornalista se esconde atrás de um veículo para me criticar como pessoa”, disse.
O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 23h.


Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)

Veja fotos da coletiva! - 1 (© Francisco Cepada AgNews)


Nenhum comentário: