GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Reeleito, Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, diz:"o melhor ainda está por vir".


Barack Obama reeleito presidente dos EUA. 

Volto "mais determinado e inspirado" -- palavras de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, reeleito nesta quarta-feira, dia 7 de novembro de 2012, por maioria dos votos da população americana para "Mais quatro anos! Mais quatro anos". 

Obama disse que "o melhor ainda está por vir". Barack também parabenizou o candidato republicano, Mitt Romney, e seu candidato a vice, Paul Ryan, pela campanha, e disse que quer conversar com o derrotado Romney. "Podemos trabalhar juntos para levar o país adiante", disse. 


Barack Obama vai continuar implantando seu programa de mudanças. O presidente fez uma declaração de amor à primeira-dama, Michelle, e às filhas,Sasha e Malia, citou o "primeiro cachorro", Bo, e também agradeceu a sua equipe de campanha. 

O presidente também afirmou que nunca teve tantas esperanças sobre o futuro do país. 

De acordo com informações divulgadas no portal "G1"(Globo), no voto popular,Obama tinha 56.129.652, contra 54.674.214 do rival até o momento. A festa da vitória acontece no McCormick Place, em Chicago, base política de Obama e cidade onde ele acompanhou a apuração.

Nenhum comentário: