GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Mostrar a bunda no palco é um ato d amor", diz "Rita Lee" no Twitter.


A roqueira Rita Lee é uma das celebridades mais polêmicas do Brasil. E no último domingo, dia 4 de novembro, a cantora provou. Sem hesitar, ela abaixou as calças e mostrou o bumbum para o público. 


Após repercussão, Rita Lee usou sua conta no Twitter e disse: "Mostrar a bunda no palco é um ato de amor, do tempo que roqueiro tinha cara de bandido, vc ainda ñ era nascido." 

Rita abriu o Green Move, festival em que também se apresentaram as bandas Titãs e Jota Quest. O festival aconteceu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. 

A ocasião marcou a volta da cantora aos palcos depois de meses sem se apresentar ao vivo. No começo do ano, Rita Lee foi detida por ter xingado policiais e acusada de apologia ao crime durante seu show de despedida, em Sergipe.

Depois do episódio, a roqueira fez uma declaração: "Falar na primeira pessoa nem sempre é autobiográfico. Não parei de fumar, não malho, não ando de bicicleta, sou viciada em Coca-Cola." 

Nenhum comentário: