GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É grátis - Concerto na Praça de Eventos


Teatro, cultura e gastronomia em Caraguá
O final de semana terá programação variada para agradar todos os gostos e idades. Tem teatro infantil, música de concerto, cinema e Festival do Mexilhão. E a agitação já começa nesta sexta (9/11/2012), com a peça “As três mulheres sabidas”, no Teatro Mario Covas, às 15h.
O espetáculo infantil, da Cia Dedo de Prosa, integra o Circuito Cultural SESI e foi criado a partir de tradicionais contos de fadas e tem como protagonistas mulheres que interpretam verdadeiras heroínas. A peça tem classificação livre e os ingressos devem ser retirados no local, amanhã, das 10h às 12h e das 14h às 14h30.
Na noite de sexta, a partir das 19h30, na Praça Irmã Lucila, no Massaguaçu, começa o 11º Festival do Mexilhão, que além dos deliciosos pratos preparado à base do marisco também terá shows musicais, artesanato e recreação para as crianças. O show de abertura será com a banda Fuá de Cá, a partir das 19h30.
No sábado (10), a partir das 20h, a boa música invade a Avenida da Praia. A Praça de Eventos recebe o projeto “Um piano pela estrada”, com o pianista Arthur Moreira Lima. Haverá cadeiras no local, mas para garantir sua comodidade, leve uma cadeira de praia.  
A programação do Festival Internacional de Cinema Ambiental e Direitos Humano -  Ecocine - continua a todo vapor na Videoteca Lúcio Braum. De sexta a domingo, haverá exibições de filmes durante todo o dia.
Confira a programação completa:
Sexta (09)
15h - “As três mulheres sabidas”– entrada franca/classificação livre - Teatro Mario Covas

19h30 - 11º Festival do Mexilhão – entrada franca - Praça Irmã Lucila - Massaguaçu - show - banda Fua de Cá e com o grupo “O. Viola E. de Ouro”
20h Ecocine - Topografia de um desnudo – Direção de Teresa Aguiar - Duração 84’ - Videoteca Lúcio Braum
 20h30 - Prata da Casa – Mara Amaral - Praça Dr. Cândido Motta
Sábado (10)
12h - 11º Festival do Mexilhão – Massaguaçu/entrada franca - Shows com a dupla Charles e Johnny (a partir das 12h); Li Maria (a partir das 14h); Fernanda Leturia (às 17h); Israel Martines (às 19h) e Zirinho da Bahia (às 21h) - Praça Irmã Lucila - Massaguaçu
16h – Ecocine
Sessão Curtas Regional
18h – filmes:
 A velha e o mar – Direção de Petrus Cariry - duração 13’
A mulher e o mar – Direção de Ariane Porto - duração 13’
19h – Solenidade de Premiação – Prêmio Cia. Rio
20h – Os narradores Javé – Direção de Eliane Caffé, duração 100’ - Videoteca Lúcio Braum
 20h - “Um piano pela estrada” – Arthur Moreira Lima – entrada franca - Praça de Eventos
 21h – Teatro - Tempo para mulher - Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada – classificação: 12 anos - Teatro Mario Covas
 20h30 - Banda Municipal Carlos Gomes – entrada franca Praça Dr. Cândido Motta
 Domingo (11)
12h - 11º Festival do Mexilhão
Shows com a Orquestra Popular de Bolso (às 12h); Zé Maria (às 14h), o grupo Amplitude Valvulada (às 17h); e a Banda Farol da Praia (a partir das 19h).
Praça Irmã Lucila – Massaguaçu/entrada franca
 Ecocine:
16h - Tainá – Direção de Tânia Lamarca e Sérgio Bloch - duração 90’
18h – Tainá 2 – Direção de Mauro Lima - duração 80’
20hs – A Ilha do Terrível Rapaterra – Direção de Ariane Porto - duração 80’

Nenhum comentário: