GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Urnas apresentam problemas e são substituídas em Caxias e em São Gonçalo


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) informou que até as 9h deste domingo (28)  58 urnas apresentaram algum tipo de problema da hora de votação. Desse total, nove  precisaram ser substituídas: sete em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e duas em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
O TRE- RJ voltou a informar que assim como no primeiro turno, em 7 de outubro, está proibida a entrada de pessoas com aparelhos de celular e rádios nas cabines de votação deste domingo. As demais regras foram mantidas para o segundo turno. Entrar com criança na cabine é permitido, assim como levar a cola com o número do candidato. O eleitor também não pode vestir a camisa do candidato, nem distribuir santinhos.
Para votar, o eleitor deve comparecer à seção eleitoral com um documento de identidade original com foto. Quem não votou no primeiro turno, mesmo que ainda não tenha justificado a ausência, pode ir às urnas neste segundo turno. O prazo para acertar as contas com a justiça eleitoral é de até 60 dias depois da votação.
Os eleitores que não souberem onde devem votar podem entrar em contato com a Central de Atendimento do tribunal, por intermédio do número: 2544-0007. Quem preferir, pode acessar o site do TRE.

Nenhum comentário: