GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parabéns


Bom dia chefinho legal, nós que fazemos parte da equipe do Blog do Guilherme Araújo, estamos felizes por fazer parte da família do Blog do Guilherme Araújo e com esta pessoa maravilhosa que e o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo.
E mesmo toda a equipe de trabalho estando no RJ e ele em Caraguatatuba o nosso compromisso e respeito é o mesmo e por isso estamos aqui eu Valeria Mattos, Ana Paula, Deborah Siqueira  Bianca Santos, Roberto D’Almeida e as nossas advogadas Dra. Maria Eduarda e Dra. Maryana Oliveira para desejar um feliz aniversário com muita saúde, amor, sabedoria, inteligência, calma e que o nosso blog venha bate novos recorde e conquistar muitos prêmios.

Nenhum comentário: