GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Haddad diz que sua vitória se deve ao desejo de mudança em São Paulo


O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), agradeceu aos eleitores por usa vitória no segundo turno das eleições municipais deste domingo e a atribuiu ao 'sentimento de mudança que domina o povo' da maior cidade do Brasil.
Haddad, cuja candidatura foi proposta pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez estas declarações em seu primeiro discurso público após ter sido proclamado vencedor com 55,57% dos votos, segundo números definitivos.
O político, que foi recebido por destacados líderes de seu partido e por sua família, disse que sua vitória aconteceu pela 'vontade soberana' dos eleitores e reconheceu sentir uma 'alegria imensa e enorme responsabilidade com o resultado'.
Além disso, o candidato eleito assegurou que o 'sentimento de mudança' que motivou sua vitória significa que 'não há tempo a perder', citando a necessidade de se trabalhar para 'diminuir a desigualdade e derrubar o muro' que divide São Paulo entre pobres e ricos.
Haddad disse que a cidade apresenta 'grandes problemas', mas apelou para a busca de soluções, lembrando a importância da cidade para o progresso do Brasil.
'O Brasil moderno nasceu aqui', disse Haddad, defendendo a recuperação do espírito criativo e empreendedor que, segundo sua opinião, constituem 'a marca de São Paulo'.
Haddad, de 49 anos, também teve palavras de agradecimento a Lula, sem cujo 'apoio' disse que não teria conseguido vencer o pleito; à presidente brasileira, Dilma Rousseff; e até à oposição por forçá-lo a 'tirar o melhor' dele mesmo.
A vitória de Haddad representa um grande triunfo para o PT, que recupera a Prefeitura mais importante do país, que desde 2005 estava em poder da oposição.
Posteriormente falou, o candidato derrotado, José Serra (PSDB), que ficou com 44,43% dos votos.
Serra agradeceu a confiança dos 2,6 milhões de pessoas que votaram nele e aos cidadãos que 'sempre' o receberam com 'respeito e carinho' durante os atos eleitorais.
O político do PSDB, de 70 anos, assegurou que sai 'revitalizado' da campanha eleitoral que lhe injetou 'mais energia', reconhecendo sem desculpas a derrota ao dizer que as 'urnas falaram e as urnas são soberanas'.
Desejou sorte ao novo prefeito eleito e manifestou sua esperança no cumprimento de suas promessas eleitorais.
A derrota representa um grande golpe para o PSDB em seu principal reduto eleitoral e em particular para Serra, cujo futuro político é incerto. 

Nenhum comentário: