GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de setembro de 2012

Coisas da Vida e seus exemplos

O filho de uma vereadora de Caraguatatuba acabou com 

lateral do carro da minha sobrinha e afilhada e cerca de 1 

ano atras na serra em que liga Caraguá / São Sebastião. 

Após alguns contatos a vereadora assumiu que pagaria o 

prejuízo deixado pelo seu filho; Inúmeras vezes eu mesmo 

procurei esta vereadora e a mesma sempre com as mesmas 

desculpas, peça para a sua sobrinha entrar em contato; 

A minha sobrinha já tentou por dezenas de vezes fazer 

contato para resolver mas a vereadora sempre coloca um 

obstaculo; 

O certo é a vereadora pagar o prejuízo que o seu 

filho deu na minha sobrinha... 

VEREADORA DE CARAGUATATUBA PAGUE O PREJUÍZO QUE 

SEU FILHO DEU NA MINHA SOBRINHA POR FAVOR... 

QUE EXEMPLO A SENHORA ESTA DANDO A TODOS COM 

ESTA ATITUDE... 

SERA NECESSÁRIO ENTRAR NA JUSTIÇA PARA QUE A MINHA 

SOBRINHA RECEBER O PREJUÍZO CAUSADO PELO SEU 

FILHO?

Nenhum comentário: