GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de setembro de 2012

Brasileiro, sim!


Sinceramente, nunca pensei que me sentiria tão satisfeito em ser brasileiro! Apesar dos problemas que enfrentamos diariamente com corrupção, envolvendo políticos, autoridades civis e militares, autarquias envolvidas, que nem imaginávamos que existiriam, vi cenas na televisão, cenas do final das Olimpíadas que me deram gás, acordaram os meus sentimentos.

Vi a bandeira do Brasil ser levantada em uma terra estrangeira, vi e ouvi uma “cambada” de brasileiros festejando o feito! Vi pessoas que nem ao menos conhecem o nosso país, participarem dos festejos! Vi o Brasil ser homenageado sem mesmo antes de começar qualquer Olimpíada! Vi o Brasil ser conhecido mundialmente!
Artistas musicais, conhecidos mundialmente, como The Woo, Pink Floyd, Peter Gabriel, Yes, Gênesis, Roger Daltrey, músicas como “Fell me” para meu! Brasil, país do futuro, com certeza! Só resta o povo dessa nossa querida terra, acordar para o futuro!
Um futuro que já existe! Quem assistiu as aberturas das Olimpíadas e o encerramento dela, perceberam que nesses 15 dias participaram países com condições de competirem, só isso! As festas de abertura e finalização dessa Olimpíada serviram para aumentar e clarear as nossas visões, ou não? Vamos Brasil, vamos crescer?

Nenhum comentário: