GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2012

Serra e Russomanno estão tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura de SP


O candidato do PSDB, José Serra, e o candidato do PRB,
Celso Russomanno, estão tecnicamente empatados
na disputa pela Prefeitura de São Paulo,
segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 21.
Serra continua em primeiro lugar,
com 30% das intenções de voto, enquanto Russomanno soma 26% das intenções de voto - o empate técnico ocorre em função da margem de erro da pesquisa, de três pontos para cima ou para baixo.
A distância entre os dois candidatos caiu três pontos porcentuais desde a última pesquisa, divulgada em 27 de junho, quando Serra tinha 31% das intenções de voto e Russomanno, 24%.
No segundo pelotão, aparecem também tecnicamente empatados Fernando Haddad (PT) e Soninha Francine (PPS) com 7%, além de Gabriel Chalita (PMDB) com 6% e Paulinho da Força (PDT), com 5%.
Segundo o levantamento, Serra lidera as taxas de conhecimento e rejeição dos candidatos. O tucano é conhecido por 99% dos eleitores e rejeitado por 37% - seu maior índice negativo desde setembro de 2011.
A pesquisa ouviu 1.075 eleitores entre os 19 e 20 de julho.

Nenhum comentário: