GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2012

Já começou a MOLECAGEM


Atenção amigos, seguidores e eleitores de Caraguatatuba, tem alguns pilantras disfarçado no meio políticos

 e em suas visitas tem a cara de pau de espalhar que "O Guilherme Araújo não é candidato". 



E para tranquilizar os meus amigos, seguidores e eleitores de Caraguatatuba, eu quero esclarecer que eu não 

seria candidato, "que o PRB teria apenas um candidato que é o Michelder 10000, mas devidos algumas 

mudanças no processo politico, e com a ajuda de algumas pessoas, resolvemos lançar a minha candidatura a 

vereador em Caraguatatuba. Portanto o meu nome esta inscrito na lista dos remanescente, e o PRB terá os

 seguintes candidatos: Raquel Valério 10.012, Guilherme Araújo 10456.

Amigos o desespero esta batendo e agora eu reafirmo triplicar os meus trabalho e seguir porque se a minha 

campanha esta incomodando é porque eles já sabem que nos fazemos a diferença...

Nenhum comentário: