GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2012

Ficha Limpa é tema de palestra no TRE-SP


Ficha Limpa é tema de palestra no TRE-SP
Aconteceu na tare do dia (20), às 17 horas, o promotor José Carlos Cosenzo profere, no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, palestra sobre a Lei da Ficha Limpa. O evento é promovido pela Escola Judiciária Eleitoral Paulista – EJEP.
Membro do Ministério Público paulista há 25 anos, Cosenzo exerceu o magistério, no período de 1987 a 2000, lecionando Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Teoria Geral do Processo. É integrante do Conselho Consultivo do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e do Conselho do Prêmio Innovare, da Fundação Roberto Marinho, que tem por objetivo premiar as práticas inovadoras do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e OAB no Brasil. O palestrante é também conselheiro do CDES - Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - órgão consultivo da Presidência da República, como representante do Ministério Público do Brasil. Nomeado para os biênios 2006/2008 e 2008/2010, foi novamente reconduzido para o posto (biênio 2012/2014), pela presidente Dilma Rousseff.
A palestra será no plenário do TRE-SP, na Rua Francisca Miquelina, 123, 14º andar, às 17 horas.

EJEP
A Escola Judiciária Eleitoral Paulista foi criada em 2003. Seu objetivo é a contínua melhoria da prestação jurisdicional e dos demais serviços oferecidos pelo TRE-SP. A primeira Escola Judiciária Eleitoral foi implantada pelo Tribunal Superior Eleitoral. O modelo foi seguido por São Paulo e por outros estados. A diretora da EJEP é a juíza federal do TRE-SP, Diva Malerbi.

Nenhum comentário: