GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2012

Russomanno comemora empate com Serra, mas diz que mantém “pé no chão”


Datafolha mostra candidato do PRB com 26% das intenções de voto; tucano tem 30%

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, comemorou o resultado da pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (21), que atribui a ele 26% das intenções de voto e o coloca pela primeira vez em empate técnico com o tucano José Serra, que tem 30%.
No entanto, mesmo com a trajetória de alta, ele advertiu que mantém o “pé no chão” .
— Já falei para a equipe que estamos todos de parabéns e que isso é resultado de muito trabalho. Mas vamos pensar como se estivéssemos em último lugar.
Pelo histórico das pesquisas Datafolha, Serra sempre apareceu na liderança, mas não consegue superar a barreira dos 30% desde março. Russomanno, por sua vez, saiu 16% em dezembro e agora chegou a 26% — alta acumulada de dez pontos.
Os dois agora aparecem em situação de empate técnico porque a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Na prática, isso quer dizer que as intenções de voto atribuídas a Serra podem variar entre 27% e 33%. As de Russomanno, por sua vez, podem oscilar entre 23% e 29%.
Serra, além disso, tem 37% de rejeição, o maior índice entre todos os candidatos. Quanto a Russomanno, 12% afirmam que não votariam nele. O candidato do PRB disse que vai batalhar para ganhar o voto desses eleitores que o rejeitam.
— Muita gente não conhece meu trabalho e sabe apenas do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor. Estou tentando passar para as pessoas minha visão do que é governar São Paulo e [mostrar] que tenho experiência. Vou continuar nas ruas em busca de saber o que as pessoas pensam e precisam.

Nenhum comentário: