GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2012

Conheça o Plano de Governo 2013 – 2016


Caraguá cresce e se desenvolve. Tornou-se referência e foi reconhecida pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) como a 4ª melhor cidade do estado e a 6ª do país em excelência pela gestão fiscal. Mas o progresso continua, sempre com inovações e olhos para o futuro.

Para isso, foi elaborado o Plano de Governo da próxima gestão - 2013 – 2016, que traz diretrizes claras e objetivas: inclusão social com mais acesso à cultura, ao conhecimento e à informação; bem-estar de moradores e visitantes; proteção ambiental e sustentabilidade; responsabilidade fiscal; respeito pelo dinheiro público e desenvolvimento econômico com justiça social.
A proposta do plano foi elaborada em cinco eixos: Caraguá cidade inclusiva e fraterna; Educadora; Dinâmica e Progressista; saudável; e Cidade eficiente, transparente e participativa.
Em cada eixo, é possível conferir as ações e obras destinadas para cada proposta. São projetos que garantem a inclusão e cuidados com as Pessoas com Deficiência e aos Idosos; geração de emprego e renda; aperfeiçoamento da educação; desenvolvimento do turismo; investimentos em infraestrutura e estímulo ao esporte. Com isso, garantiremos políticas públicas com respeito ao cidadão e aos direitos de cada um.

Nenhum comentário: