GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2012

Família de suspeito de massacre em cinema dos EUA recebe proteção policial


 A família de James Holmes, suposto autor do tiroteio cometido nesta sexta-feira em uma sala de cinema em Aurora (Colorado, Estados Unidos), que deixou pelo menos 12 mortos, está sendo protegida pela Polícia, informaram as autoridades.
A Polícia foi à casa da família de Holmes, em San Diego (Califórnia), no início da tarde de hoje para garantir segurança aos parentes do suspeito.
'A Polícia permanecerá aqui enquanto formos necessários para preservar a paz desta vizinhança', disse em comunicado a tenente Andra Brown, porta-voz da Polícia de San Diego.
Brown informou que sua presença na vizinhança atende tanto à necessidade de proteger a família como para ajudar a Polícia de Aurora (Colorado) a coletar qualquer evidência que possa ser de utilidade para a investigação.
A família, que hoje se solidarizou com as vítimas da tragédia, que deixou pelo menos 12 mortos e mais de 50 feridos, está cooperando com as autoridades.
Pela manhã, o pai do suspeito, Robert, um engenheiro de computação, partiu, com escolta policial, rumo ao aeroporto, onde presumivelmente se dirigiu para Colorado, onde seu filho foi detido.
O ataque ocorreu na madrugada de sexta-feira no complexo Century 16, que tem 16 salas de cinema, durante a pré-estreia do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' ('The Dark Knight Rises'), da saga do super herói, que reuniu centenas de pessoas - muitas delas, crianças. 

Nenhum comentário: