GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Participe da audiência pública que discutirá a Gestão de Energia em Caraguá

O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo confirmou presença na audiência pública que discutirá a Gestão de Energia em Caraguá.

A audiência pública que discutirá a Gestão de Energia em Caraguá vai acontecer hoje dia 25 de junho (segunda-feira), às 18h, no auditório da Fundacc, o Governo Municipal de Caraguá discute novamente, em audiência pública, com a comunidade a Concessão Administrativa da Gestão de Energia e Eficiência Energética Municipal, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP).

A gestão dos serviços de energia atualmente não é feita pela prefeitura, mas a resolução normativa 414, de 15 de setembro de 2010, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelece que todos os ativos de energia passarão para o município e a transição deve ser realizada até o início de 2014.

Na primeira audiência pública, realizada no dia 11 de junho, foram apresentados os dados gerais dos prédios públicos. Dos 165 visitados e avaliados tecnicamente, há 16.827 pontos de iluminação, 273 aparelhos de ar condicionado, 1.535 ventiladores de teto, 7.156 tomadas de energia e 408 chuveiros elétricos. Quanto à iluminação pública houve análise técnica sobre dados de rede iluminação pública referente aos 15.999 pontos do município.

A partir da contratação da empresa e a prefeitura com a gestão da energia, o município poderá reduzir em média 20% nos custos, migrar todas as redes iluminação e alimentação elétrica para tecnologias LED de última geração, planos de manutenção preventiva e predial e neutralização das emissões de CO2.

A audiência pública desta segunda-feira (25) tem o tema “As novas luzes de Caraguá” e será mais uma oportunidade para a comunidade conhecer e tirar dúvidas sobre a PPP que será implantada no município.

Serviço
Audiência pública - Concessão Administrativa da Gestão de Energia e Eficiência Energética Municipal, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP)
 
Local: Auditório da Fundacc 
(Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba)
Rua Santa Cruz, 396, Centro as 18:00h

Nenhum comentário: