GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segurança própria

200323870 001 Segurança própria
Quando não se tem segurança do Estado, o que é dever deste e direito dos cidadãos, ambos (dever e direito) constitucionalmente "garantidos", ocorrem eventos como este:
Uma idosa de 87 anos baleou um homem que invadiu o apartamento dela em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no sábado (9). O tiro acertou o peito do suspeito, que morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a idosa morava sozinha e dormia no momento en que o suspeito entrou. Assustada, ela usou a arma que tem há 35 anos e foi herdada da família (leia mais detalhes aqui).
A total falta de segurança tem se agravado e os governadores, responsáveis diretos por esta situação, seguem bastante seguros em palácios e rodeados por seguranças.
Você concorda?

Nenhum comentário: