GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Devolva os documentos da prestação de contas do Michelder


Ex-prefeito Sr. José Pereira de Aguilar devolva os documentos da prestação de contas do Michelder, não tem porque você ficar com os documentos que não te pertence. 

Os documento citados são os documentos as prestações de contas eleitorais do Michelder que foi candidato em 2008 pelo PRB na coligação PRB/PDT. Na ocasião ficou acertado que a coligação majoritária prestaria contas de todos os candidatos e que os documentos deveria serem entregues ao contador no comitê do então candidato ex-prefeito José Pereira de Aguila. Os documentos foram entregues e pelas ultimas informações, estes documentos ficaram na casa do Sr. Luiz José Alves dos Santos, que entregou para o ex-prefeito José Pereira de Aguilar após o termino na campanha. 
O empresario e presidente do PRB Michelder já entrou em contato por inúmeras vezes com o ex-prefeito José Pereira de Aguilar que alega não saber aonde estão os documentos. Diante desta situação o ex-prefeito José Pereira de Aguilar esta prejudicando o empresario e presidente do PRB Michelder em diversos aspectos além de causar uma mal estar entre as pessoas envolvidas.

O empresario e presidente do PRB Michelder já entrou em contato com o Sr. Luiz José Alves dos Santos, que declarou ter entregue os documentos ao secretario ou assessor do ex-prefeito José Pereira de Aguilar Sr. Rodrigo Santos que foi a pessoa indicada pelo ex-prefeito José Pereira de Aguilar para recolher todo os documentos, matérias, moveis e etc que estava sob a sua responsabilidade.

O Sr. Luiz José Alves dos Santos, fez uma declaração de próprio punho e responsabilidade informando que entregou os documentos citados ao Sr. Rodrigo Santos.

O PRB foi um dos partidos que mas ajudou o ex-prefeito José Pereira de Aguilar e agora veja o que este senhor é capaz de fazer com o Partido Republicano Brasileiro - PRB. 

Agora eu quero fazer a seguinte pergunta aos senhores (a) seguidores e leitores, "Até aonde a ajuda do ex-prefeito José Pereira de Aguilar é saudável na campanha de prefeito do pré-candidato Wilson Gobetti a prefeito de Caraguatatuba?".

Nenhum comentário: