GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Libertadores e Camarão



O último dia do Festival do Camarão em Caraguatatuba terá uma atração a mais: a transmissão ao vivo do primeiro jogo entre Santos e Corinthians a partir das 21h30 nesta quarta-feira (13/6). A partida é válida pela semifinal da Copa Libertadores da América e será transmitida em telões dispostos na área da festa na Praça de Eventos com apoio da Net TV.
O 15º Festival do Camarão em Caraguatatuba vem sendo realizado desde a última quinta-feira (7/6) e oferece diversos tipos de pratos à base do crustáceo, barracas de doces, tenda das artes, exposições e atrações culturais. O evento é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Governo Municipal e Associação dos Pescadores Artesanais do Camaroeiro com patrocínio da Petrobras. Mais informações (12) 3897.5660/www.fundacc.com.br.

Nenhum comentário: