GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Duplicação da Tamoios: Poucos acreditam na promessa do governador Alckmin

O Blog do Guilherme Araújo fez enquete com seus leitores para saber o que pensam sobre a promessa do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, de duplicar a rodovia dos Tamoios, beneficiando as quatro cidades do Litoral Norte.

A pergunta foi a seguinte: O PSDB, há 16 anos no poder, “promete” a duplicação da Rodovia do Tamoios. Você acha que Alckmin fará?

O resultado mostrou que as pessoas estão céticas com relação à promessa do governador, achando que ela não será cumprida.

A amostragem foi pequena com 2864 participantes e certamente não reflete o consenso geral, mas 48% acham que tudo “fica na promessa”, enquanto que apenas 20% acreditam que a obra sairá do papel. Outros 20% afirmam que não sairá nunca. Apenas 11% acreditam na promessa de Alckmin e acham que a obra ao menos será iniciada.

Nenhum comentário: