GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Romeu e Rogério hoje no Verão Show da praça de Eventos

Em continuidade à programação do Verão Show 2012, a Administração de São Sebastião, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), traz grandes atrações para a terceira semana do evento, o qual tem atraído milhares de pessoas durantes os shows na Praça de Eventos da Rua da Praia, na região central.
O evento, promovido em parceria com as rádios Mix/Tupi e 89 FM, terá nesta hoje a dupla sertaneja Romeu e Rogério. Os músicos são irmãos e sebastianenses do bairro da Enseada, na Costa Norte, onde residem até hoje.
A dupla tem um CD intitulado “Comer com Farinha”, com a música “Tudo em Troca deste Amor”, aprovada recentemente no quadro Boca do Forno, do programa Raul Gil (SBT).
Segundo Rogério, o programa em que o CD da dupla foi aprovado vai ao ar no dia 04 de fevereiro. “Foi muito bom ser aceito pelo público na TV, como também é agora participar de um evento deste porte em nossa cidade. Somos filhos de São Sebastião e nada mais gratificante do que nos apresentarmos para o nosso povo”, destacou o cantor.

Nenhum comentário: