GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Presidente do PMDB reclama de pouco espaço em ministérios

O presidente nacional do PMDB e senador Valdir Raupp (RO) afirmou nesta quarta-feira que o partido ocupa pouco espaço no governo federal, mas que não vai brigar por mais cargos na reforma ministerial.
“O PMDB está claramente subdimensionado, mas não é por isso que vamos pressionar a presidente Dilma”, disse, antes de gravar o programa partidário do PMDB, em São Paulo.
O PMDB está no comando de cinco ministérios, enquanto o PT tem 17 ministros.
Raupp negou que o PMDB tenha feito pressão para a saída de Fernando Bezerra (PSB) da Pasta da Integração Nacional. Bezerra é acusado de favorecimento no uso de verbas do ministério ao seu Estado de origem, Pernambuco, e também de nepotismo.
“Ele já ia sair em alguns dias, na reforma ministerial, porque vai ser candidato”, disse o dirigente do PMDB. Bezerra mudou o domicílio eleitoral para Recife no ano passado, mas nega que vai disputar a prefeitura da capital pernambucana.
O pemedebista evitou comentar se as denúncias contra Bezerra desgastam o governo Dilma. “Essa é uma questão que compete à presidente da República”, afirmou.

Nenhum comentário: