GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRB nega negociações com PT e PMDB para disputa municipal em SP

O presidente do PRB de São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos, negou nesta segunda-feira que o partido desistirá da candidatura própria na capital paulista.
De acordo com nota publicada pela revista “Veja”, o PRB estaria em negociações com o PT, que disputará as eleições com o ministro da Educação, Fernando Haddad, e o PMDB, que deve confirmar a candidatura do deputado federal Gabriel Chalita.
Segundo Santos, a pré-candidatura do ex-deputado Celso Russomano à Prefeitura de São Paulo foi lançada no mesmo dia em que ele se filiou ao PRB, no dia 26 de setembro de 2011.
“A pré-candidatura de Celso Russomanno não será retirada nos próximos meses, conforme afirmou a nota da citada revista, logo, a pré-candidatura de Russomanno é para valer sim”, disse Santos, por meio de nota.
O presidente estadual do PRB explicou que a pré-candidatura de Russomano será ratificada na convenção estadual do partido, no dia 28 de janeiro. Santos ainda acrescentou que “nunca” se reuniu com dirigentes do PT e PMDB para discutir as eleições municipais de 2012 na capital paulista.
De acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha em dezembro de 2011, Russomano lidera a corrida pela sucessão de Gilberto Kassab (PSD) em quatro dos cinco cenários projetados. O ex-deputado só é derrotado no cenário em que o ex-governador José Serra (PSDB) aparece como candidato.

Nenhum comentário: