GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

São os votos do Vereador Omar Kazon

"Natal é tempo de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor.
Natal é tempo de olhar para o céu e nos encantar com a luz das estrelas.
É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar a procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino. É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz, e olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu.
Natal é tempo de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor.
É tempo de amorosamente recompor a vida, perdoar e abraçar com a ternura e a misericórdia do coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos. Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e lembrar da paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, de Maria nasceu o Salvador! Feliz Natal a todos, Deus abençoe!

Nenhum comentário: