GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Câmara dos Deputados aprova criação de 66 cargos para o PSD

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a criação de 66 novos cargos e funções comissionadas para atender a estrutura do novo partido, o PSD. A medida foi feita por meio de projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. O partido já conta com 48 deputados federais.
Pela resolução, os novos cargos criados hoje serão extintos ao término desta legislatura, que encerra em 2015, quando os cargos hoje existentes para atender a estrutura dos atuais partidos serão redistribuídos de acordo com o número de deputados federais eleitos por cada partido político com assento na Câmara dos Deputados.
Os novos cargos custarão à Câmara cerca de R$ 10 milhões até o final da atual legislatura. Inicialmente, a ideia era remanejar cargos das legendas para atender o PSD, mas não houve acordo nesse sentido, porque os partidos que mais perderam deputados para a nova sigla também perderiam mais cargos para atender a estrutura da legenda.

Nenhum comentário: