GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lelau Souza

Gostaria informar para todos companheiros que minha situação se encontra regular quanto ao assunto Dupla filiação partidária. Esta informação vai ao encontro de boatos internos dizendo que não estou filiado, não me convidando para reunião que ocorreu no munícipio de Jacarei e outra reunião de logo mais no Diretório Municipal - pauta Eleições 2012 - Pré candidatos a Vereador, situação esta regularizada dia 16/12/11 pela Juiza Eleitoral da Comarca de Caraguatatuba, portanto quando alguém desejar maiores detalhes fale comigo direto sem tentar caracterizar aos demais companheiros que me encontro irregular no PT. Tenho ouvido muitas reclamações de companheiros que em vez de somar para trabalharmos contra nosso maior inimigo PSDB vem colocando MENTIRAS ABSURDAS e tentativas TERRORISTAS CONTRA COMPANHEIROS FIÉIS AS CAUSAS PETISTAS de nosso munícipio e trabalho honroso e significativo para nossa CIDADE. O mais lamentável é que estas atitudes arbitrárias ditas como democracia, vem destruindo nossa base e enfraquecendo nossos militantes, deixando-os descontentes, desmotivados e abatidos, por saber que estamos armados e lutando contra nós mesmos, em vez de trilharmos por um caminho seguro e unidos, onde poderíamos estar trabalhando na construção do nosso projeto, visando uma Caraguatatuba mais forte, fraterna e solidária. Saudações petistas

Nenhum comentário: