A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Veja o texto publicado no Blog do João Lucio com data de quinta-feira, 6 de outubro de 2011 - Postado por blogdojoaolucio às 18:54

BADUCA FOI SALVO PELO GONGO:

Não pediu silêncio e nem segredo, por isso posso divulgar a nossa conversa ocorrida há uns dois meses quando o Baduquinha convidou-me para um café e no papo bem rolado ele dizia que estava pensando em ir para o PR partido do vereador Kazon que lhe fizera  proposta interessante. Respondi que era temerário mudar de partido porque o seu suplente Carlinhos da Farmácia dizia que se o Baduca mudasse ele iria pedir a vaga. Além do que o PDT partido a que pertence o Baduca iria estar bem situado nas eleições de 2012. Calma faz bem, disse eu à época. Parece que a opinião foi ouvida e o rapaz decidiu permanecer no PDT que será o partido que terá como provável candidato a prefeito o Aguilar.  
Tem tanta sorte, que deverá ser o nome mais forte da principal coligação do conjunto político do Aguilar e sua reeleição se torna facilitada independente de o Aguilar ser ou não eleito. Em outro cenário, alguns outros vereadores estão se descabelando em busca de espaço.
Ao que parece, nunca foi tão fácil. 
 
Comentário de Guilherme Araújo:
Após ler a matéria publicada no Blog do João Lucio eu me pergunto até aonde o vereador tem fidelidade partidária e compromisso os seus eleitores, basta qualquer pessoa o ler trecho da conversa acima sublinhado entre o vereador Baduca Filho e o blogueiro João Lucio para se imagina como cidadão que o cargo conquistado pode ser negociado, afinal o blogueiro escreveu em seu blog que o vereador disse que: estava pensando em ir para o PR partido do vereador Kazon que lhe fizera proposta interessante.

* Fica aqui a minha duvida e questionamento, “O cidadão eleito pelo voto é dono da vaga de vereador a ponto de negociar a melhor proposta como o vereador citou em sua conversa com o blogueiro?

 

Nenhum comentário: