GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Última audiência do Plano Diretor‏

Audiências do Plano Diretor de Caraguá entram na fase de conclusão 

A população tem a última oportunidade de opinar na 3ª audiência pública sobre o projeto de lei do Plano Diretor do município nesta quinta-feira (20/10/2011), a partir das 17h, na Câmara de Caraguá. O Legislativo promoveu outros dois debates sobre o tema nos dias 6 e 13 de outubro. 

Na reunião, o interessado deve enviar seu questionamento por escrito e aguardar a sua vez de fazer uso do microfone. Os vereadores, após essa última discussão, farão emendas ao projeto antes de votá-lo. 

As audiências públicas têm o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atender as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. O Governo Municipal promoveu este ano quatro audiências públicas. 



Serviço
Audiência Pública do Plano Diretor
Quinta-feira (20)
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal de Caraguatatuba

Nenhum comentário: