GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resultado da Sessão: Câmara aprova Nomes de Rua Projeto da Vereadora Silmara foi adiado por uma sessão


A Câmara Municipal de Caraguatatuba, berço do Poder Legislativo realizou esta semana, em seu plenário Benedito Zacarias Arouca a sua 34ª Sessão Ordinária semanal, onde as denominações de vias públicas eram maioria na Ordem do Dia.
Dos 4 projetos agendados, 3 denominam vias públicas e todos tem a autoria de Parlamentares.
O Vereador Omar Kazon (PR) aprovou a denominação de Mauri Diniz Ferreira para a área reservada para lazer no Loteamento Vila Atlântica, no bairro de Martin de Sá. Mauri Diniz foi empresário, Vereador e Presidente da Câmara Municipal.
Foram aprovados também os projetos dos Vereadores Vilma do Posto e Neto Bota, ambos do PSDB, que respectivamente, denominaram de Helena Saldanha Pires a rua 13 do Pontal Santa Marina e de Manoel Vicente dos Santos a rua 7 no Loteamento Jardim Casa Branca na Martin de Sá.
O projeto da Vereadora Professora Silmara Mattiazzo (PSD) que institui o Programa Incubador de Cooperativas em Caraguatatuba foi adiado por uma sessão a pedido da autora.
Durante o Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 3 Projetos de Lei. O convite para a 3ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor foi lida aos presentes. Apenas uma Moção foi aprovada e 19 Requerimentos também o foram, só que em bloco. Não houve Tribuna dos Vereadores e nem intervalo e subseqüentemente, leitura de Indicações.

Nenhum comentário: