GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Léo Santana

 FAMOSIDADES
Ele é alto, moreno, bonito, sensual e talentoso! Está bom assim ou quer mais? Então, tá. Além de tudo isso, ele avisa que está solteiro e quer namorar! Léo Santana é o nome dele. Um cara boa praça, de sorriso fácil, com um corpo de dar inveja e carreira sólida, que agora ganha mais força com o lançamento do novo DVD "Parangolé, Todo Mundo Gosta". Em conversa com o Famosidades, o cantor promete que o trabalho vai se tornar um marco no axé music com suas músicas que misturam amor, pegação e astral.
Considerando que o DVD é um “divisor de águas” no axé e pagode, Léo conversou com o Famosidades e disse que o novo trabalho está mais profissional. A meta do grupo é se manter no auge e ocupar muito bem seu espaço na música brasileira. “O que viemos mostrar mesmo é que o Parangolé veio para ficar. Nós não somos só mais um!”, garantiu.
Contente com o lançamento do álbum, Léo contou como foi os bastidores do trabalho. Ele falou sobre figurino, dançarinas, repertório e parcerias. Ah, falando em parceria, o cantor fez dueto com duas figuras que fazem um grande sucesso: Thiaguinho e Rodriguinho.
Mesmo estando envolvido 100% na divulgação e turnê de shows pelo Brasil, Léo não deixou de falar como mantém o corpão – mesmo na correria: “Queria malhar todos os dias. Mas, se fosse fazer isso, não teria tempo para trabalhar. Ainda bem que a genética ajuda um pouco”.
E nesse bate-papo também teve lugar para o assunto coração. Lembra que ele falou que está solteiro e quer namorar? "Mas... É aquilo lá, né?! Solteiro sim, sozinho nunca [risos]", finalizou. De bom humor, Léo esclareceu ao Famosidades o que realmente aconteceu para que chegasse ao fim o romance com Nicole Bahls e revelou se realmente existiu a tal bailarina por quem ele se apaixonou.

Nenhum comentário: