Danilo Gentili, apresentador do programa "Agora é Tarde” e repórter do “CQC” se posicionou sobre a polêmica gerada por Rafinha Bastos por causa de uma piada considerada agressiva envolvendo a cantora Wanessa. Gentili afirma que como comediante o colega tem o direito de dizer o que quiser.
“Como comediante, acho que o Rafinha tem o direito de dizer o que quiser, ou melhor, o que achar engraçado. É um exagero o que estão fazendo com ele. Em três anos de programa, talvez apenas duas vezes ele tenha deixado alguém desconfortável com uma piada. Mas isso acontece. Todo profissional está sujeito a errar”, disse.
Para Danilo, tiraram a brincadeira de Rafinha de contexto: "Tomaram ela como uma ofensa, o que não aconteceu. Ele não estava insultando uma pessoa, ele estava apenas tentando dizer algo engraçado. Afinal, esse é o trabalho dele”.
O apresentador ainda lembrou que o quadro “Metrô Zorra Brasil” do programa “Zorra Total”, na Rede Globo, brinca com a ideia de que mulheres feias devem agradecer e aproveitar quando são assediadas no metrô. “Há anos o Rafinha faz, em seu show de stand-up comedy, uma piada sobre as mulheres feias. Ele diz que elas deveriam agradecer ao serem estupradas. Aí, alguns meses atrás, resolveram cair em cima dele por conta disso. Eu não entendo. O programa 'Zorra Total' faz a mesma piada todo sábado e ninguém acha ofensivo!”, reclamou o comediante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário