O FBI (polícia federal americana) começou a investigar como duas fotos comprometedoras da atriz Scarlett Johansson, supostamente tiradas por ela mesma com um telefone celular, foram parar na internet nesta quarta-feira, informou o jornal 'Los Angeles Times'.
As duas imagens foram divulgadas em inúmeros blogs e sites sobre famosos durante o dia. Em uma delas, Scarlett aparece deitada, se retratando da cintura para em cima, enquanto a outra mostra a atriz por inteiro e de costas. Em ambas fotos, a atriz aparece sem nenhuma roupa.
Apesar de haver muitas especulações sobre uma possível montagem, o FBI assegurou aos jornais norte-americanos que já estão 'à procura do suposto hacker'.
Até o momento, a atriz não fez nenhum pronunciamento para explicar o incidente. No entanto, o site 'TMZ' divulgou que Scarlett considerou o fato como um 'crime'.
No último mês de março, o nome de Scarlett Johansson, de 26 anos, apareceu em uma lista de possíveis alvos de uma rede de hackers, que busca informações sigilosas em contas de e-mail e telefones celulares na busca por material íntimo.
'Posso confirmar que estamos investigando uma série de invasões a computadores de pessoas famosas', declarou Laura Eimiller, porta-voz do FBI em Los Angeles.
No entanto, Laura não detalhou quantas vítimas existem, como se Scarlett está entre elas, e tampouco informou a quantidade de suspeitos que estariam envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário