GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeita Rosinha Garotinho pode está indo à Europa, informa blog de advogado.

Reprodução
O estresse, estafa, cansaço excessivo, entre outros sintomas mostram que há algum tempo algo não está bem em determinado campo da vida.

Essa semana correu rapidamente pela cidade a notícia de que a prefeita Rosinha Garotinho deve se ausentar de sua função para se recuperar de uma estafa, segundo os noticiários. 

Quanto ao destino da prefeita nesse período, o advogado e blogueiro Dr. Claudio Andrade postou a seguinte informação em seu blog. “O blog foi informado de que a Prefeita Rosinha Garotinho que vai tirar licença de quinze dias aproveitará o tempo de descanso para visitar a Europa. Segundo fontes, os procedimentos de passaporte já foram providenciados.”

Será que a prefeita Rosinha deve mesmo visitar outro continente para se recuperar? Bom! Por enquanto só estamos diante de uma possibilidade. Já que até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto. No mais oremos pelas autoridades.

Nenhum comentário: