A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Carro circula com adesivo anunciando que o vereador está trabalhando pela comunidade.

Que os adesivos estão na moda em Campos, isso não é novidade. Trata-se de um negócio muito bom para quem produz. Mas parece que alguns desses adesivos podem estar ligados as articulações políticas já pensando nas eleições de 2012.

Se por um lado há pessoas criando seus slogans e espalhando suas ideias, por outro tem político que já está divulgando sua intenção de tentar a reeleição. Entretanto, é bom se ligar que o sinal mudou de cor, e já está acesa a luz vermelha da Justiça Eleitoral.

A juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário, titular da 100ª Zona Eleitoral de Campos e coordenadora da propaganda eleitoral já iniciou seu trabalho, de acordo com Resolução Nº 778 /11 do Tribunal Regional Eleitoral, que reconhece a competência dos Juízes Eleitorais para fiscalizar e orientar, dentro dos termos legais, partidos e candidatos, no sentido de evitar o uso de propaganda eleitoral extemporânea. O valor da multa fixado pelo TSE varia de R$21.282,00 e R$53.205,00, sem prejuízo da equivalência ao custo da propaganda, quando for maior.

Nenhum comentário: