GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CEG pretende antecipar cronograma de rede subterrânea

Compromisso foi firmado em reunião nesta quinta-feira, com Promotores de Justiça de Defesa do Consumidor

Rio - Em reunião na manhã desta quinta-feira, com os Promotores de Justiça de Defesa do Consumidor Rodrigo Terra e Pedro Rubim, o presidente da Companhia Estadual de Gás (CEG), Bruno Armbrust, informou que a empresa pretende antecipar o cronograma de reforma da rede subterrânea de gás. Para isso, no entanto, terá de enviar ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) a relação dos locais que deverão sofrer as intervenções. A exigência faz parte do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que deverá ser assinado com a empresa em decorrência das constantes explosões de bueiros na cidade.

Um novo encontro foi marcado para o dia 20 de julho, com a presença prevista do Secretário de Conservação do Município, Carlos Roberto Osório. A CEG argumenta que para realizar as obras depende de autorização do município. Também participou da reunião desta quinta o Presidente da Agência Reguladora de
Energia e Saneamento Básico do Rio de Janeiro (Agenersa), José Bismarck Vianna de Souza. O TAC, a exemplo do assinado com a Light, deverá prever o pagamento de multa em caso de explosão de bueiro.

Nenhum comentário: