GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Zezé Di Camargo garante: ‘Nunca fui infiel’

Zilu e Zezé no show de Wanessa no último sábado na The Week, em São Paulo
Zezé Di Camargo diz que sempre foi fiel no seu casamento com Zilu e garante, em entrevista a "Isto é", que nunca perdoaria uma traição da mulher. "Nunca fui infiel, isso é uma condição que nunca existiu em minha vida", declara o cantor, que completa: "Da mulher que eu gosto, não aceito traição e não acho que ela tenha que aceitar a minha. Pelo contrário. Se aceita é porque não gosta tanto, porque quem gosta não aceita".
Na mesma entrevista, ele se rasga em elogios a Marcus Buaiz, marido da filha Wanessa: "Se ela separar do Marcus um dia vai ser complicado, porque gosto mais dele do que ela, sou apaixonado por ele".

Nenhum comentário: