GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fernanda Lima, Sabrina sato, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues e suas franjas: três cabeleireir​os ensinam como não errar no estilo

As franjas das famosas causaram polêmica nos salões de beleza  
 
Surpreendendo os fãs com franjas bem curtinhas, Sabrina Sato, Fernanda Lima, Fernanda Souzae Fernanda Rodrigues começaram o ti-ti-ti nos salões de beleza: franja faz ou não a cabeça das brasileiras? A verdade é que esse estilo de corte é rodeado de perigos. Se você está pensando em mudar o visual e entrar na onda, anote antes as dicas e os truques de três especialistas no assunto:
A hairstylist Adriana Pavlich, da Maison Vitalícia, em Ipanema, alerta sobre ar infantil que as franjinhas podem dar:
“Franja é uma tendência, mas acho que aqui no Brasil não pega, porque somos muito tradicionais. Em geral, a preferência é pela franja caída para o lado ou pra frente e com comprimento entre as sobrancelhas e os cílios. A franja, contudo, não fica bem em qualquer uma. Depende do formato do rosto, da idade, do comprimento das madeixas. No rosto muito redondo, por exemplo, normalmente a franjinha não fica bem e num cabelo longo, acredito, fica infantil”.

O tamanho da testa, ressalta Elias Corrêa, do Elias Coiffeur, na Barra da Tijuca, é outro fator que deve ser levado em consideração ao optar pelo visual:
"Procure medir com os dedos. Se você tem três dedos de testa, usar franja achatará seu rosto, logo não é uma boa. Àquelas com cinco dedos de testa, pelo contrário, a franja é quase que obrigatória".

Já Jonatas Medeiros, do Spa Lidiane Corpas, em Vila Valqueire, salienta que cortar a franjinha só parece fácil, mas não é nada aconselhável fazê-lo em casa:
"Quem se aventura geralmente puxa fios demais. O certo é pegar cerca de dois dedos para trás a partir do início da testa. Ainda assim, digo com veemência, não se arrisque. Você poderá errar no comprimento, no volume - e não saberá desfiar a franja para deixá-la mais leve - e na direção".

Maison Vitalícia: (21) 2274-4396 e 2294-0843.
Spa Lidiane Corpas: (21) 3833-1504/ 3833-1505.
Elias Coiffeur: (21) 3139-9390.

Nenhum comentário: