GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miley Cyrus fará show no Brasil


Ídolo dos adolescentes, Miley Cyrus chega ainda este semestre ao Brasil para um grande show numa casa de espetáculos na Barra. É a primeira visita da estrela americana ao país. Miley ficou mundialmente conhecida com a personagem Hannah Montana numa série de televisão.
Os shows acontecem dias 13 e 14 de maio, na HSBC Arena, no Rio, e no Anhembi, em São Paulo, respectivamente. A produção é da Planmusic Entretenimento, de Luiz Oscar Niemeyer.
“Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que já sei que são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, indica Miley Cyrus. O repertório dos shows inclui as músicas do ultimo álbum solo da artista, “Can’t Be Tamed,” e outros sucessos de sua carreira.
Para informações sobre as atividades de Miley Cyrus, é possível acessar www.mileycyrus.com, www.facebook.com/mileycyrus, ou então o twitter @gypsyhearttour ou @corazongitano.

Em breve serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos.

Nenhum comentário: