GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veja o que vem em 2012....

Você sabe imaginar quantos pré candidatos a prefeito Caraguatatuba poderá ter em 2012?

Veja os nomes abaixo e o que diz uma pesquisa que esta sendo efetuada virtualmente pelo Blog do Guilherme Araújo, você pode votar e expressar a sua opinião em quem você quer como prefeito de Caraguatatuba:

Omar kazon - PR
  07 (5%)
Nestor - PDT
  07 (5%)
Álvaro - PMDB
  04 (3%)
Aguilar - sem partido
  08 (6%)
Antonio Carlos - PSDB
  02 (1%)
Nivaldo Alves
  01 (0%)
Marquinhos - PT
  01 (0%)
Gobetti - PDT
  21 (16%)
Baduca Filho - PDT
  19 (15%)
Junior - PSDB
  01 (0%)
Guilherme Araújo - PRB
  23 (18%)
Chiquinho Conceição - PSL
  03 (2%)
Aurimar - PTB
  03 (2%)
Paulo Afonso - PT
  15 (12%)
Profa. Mariana
  07 (5%)
Neto Bota - PSDB
  03 (2%)

6 comentários:

Dr. Thodoro Brito - Martin de Sá disse...

eu gostaria que um novo candidato venha com propostas objetivas e de facil soluções para Caragua que eu tanto amo.

marcia - sumaré disse...

derepente teremos bons candidatos em 2012.

Dalva gomes - massaguaçu disse...

Será que vamos ter um prefeito recem chegado em caraguá?

Ivan e familia - rio do Ouro disse...

eu não conheço guilherme, mas pelo que tenho visto e lido no seu blog, eu gostaria de saber mas sobre seus projetos para Caragua.

roberto - Tinga disse...

eu sou do bem e por isso eu quero nomes novos e uma politica diferenciada para a minha querida Caraguatatua.

Evandro - Travessão. disse...

Boa noite,

Gostaria de ver o vereador Gobetti Prefeito de Caragua.