GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lucilene Caetano estreia na TV em programa esportivo

 
Lucilene posa com o hair stylist Elias Corrêa 

Após desfilar na Sapucaí - como musa da Portela -, a Musa do Brasileirão, Lucilene Caetano agora está destinando quase todo seu tempo às gravações de "É do Brasil", programa esportivo que irá ao ar pela CNT no 2º semestre.
Estudante de jornalismo, a beldade confessou - enquanto era produzida pelo hair stylist Elias Corrêa, do Elias Coiffeur, na Barra da Tijuca -, que quer mesmo investir na carreira de apresentadora. Lucilene estrela este mês a seção “Mulheres Que Amamos”, da revista Playboy, com um ensaio fotográfico pra lá de sensual.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Lucilene contou que pretende se casar em breve com o empresário Vladimir Lourenço de Freitas" SAGA "E sonha com uma cerimônia tradicional. - ’De véu, de branco, em uma capela e com muita festa ". genteeeeeee essa coisa de 158 cm é muito pretenciosa..... o cara pagou o maior sapo pra ela. ta morrendo de vergonha e com razão né? casar com um trocinho desse? oq ele tinha de fazer ja fez....... kkkkkkk